Devido ao aumento no número de casos de covid-19, Campus Party Brasil 2022 é adiada

0

Devido ao aumento no número de casos de covid-19 em todo o Brasil, a nova edição da Campus Party Brasil será postergada para o período de 16 a 20 de julho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Para a organização, a prioridade nesse momento é zelar pelo bem-estar e saúde de todos aqueles que participam direta ou indiretamente do evento.

Segundo Tonico Novaes, CEO da Campus Party Brasil e Partner da Campus Party Portugal, a decisão não foi fácil, mas foi inevitável devido às circunstâncias do momento.

"Ficamos muito tristes, queríamos muito realizar a edição agora, em fevereiro. Estávamos contando que teríamos uma situação de pandemia já controlada. Mas infelizmente os casos de Covid-19, a ômicron, tem aumentado muito em São Paulo e em todo Brasil. Queremos sempre proteger a nossa comunidade, decidimos juntos com os nossos parceiros que apoiam a realização do evento e ouvindo a nossa comunidade, adiar para julho, uma época que acreditamos que a situação estará bem mais controlada e também de férias escolares onde a gente acredita que não vai prejudicar a participação de todos." diz Tonico Novaes.

Para quem já adquiriu o ingresso, ele valerá para o mês de julho. Entretanto, caso o campuseiro deseje solicitar o reembolso, basta enviar um email para Brasil@campus-party.org ou contatar a organização por meio do perfil @campuspartybra no instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.