WEG implementa de Centro de Serviços Global

0

A IBM e o Grupo WEG anunciam uma colaboração estratégica para melhorar a eficiência operacional da multinacional brasileira e criar uma nova experiência aos seus colaboradores, clientes e fornecedores.

A IBM Consulting foi um dos parceiros que apoiou a WEG no desenho e implementação do Centro de Serviços Compartilhado Global, que vai integrar os processos das áreas de Controladoria, Finanças e TI da empresa, que atualmente tem atuação em 36 países e faturou R?17,5 bilhões em 2020.

Por meio do Centro de Serviços Global, a WEG busca a excelência e a padronização em nível mundial dos seus processos. A empresa deu início à implementação no Brasil e planeja replicá-la nos Estados Unidos, Europa e Ásia nos próximos dois anos.

Com a ajuda de um time sênior da WEG e da IBM Consulting, a Companhia fez a transição para o novo Centro dois meses antes do planejado com o suporte da Cobee, uma ferramenta cognitiva que roda na IBM Cloud e reduziu o tempo e o custo de criação de conteúdo em até 80%. Treinamentos e manuais foram integrados a catálogos de serviços e fluxos de trabalho pela plataforma Service Now, que também opera na nuvem em parceria com a IBM.

Em 2020 a IBM já havia colaborado com a WEG para implementar uma nova infraestrutura que já permitiu a modernização das aplicações da empresa e sua integração com outros ambientes de nuvem híbrida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.