Ticket Log passa a oferecer opção de pagamento de recarga de veículos elétricos

0

A Ticket Log passa a contar com novas opções de pagamento conectadas ao Ticket Car, solução que tem como objetivo centralizar as despesas de mobilidade do trabalhador.

A marca acaba de firmar parceria com a Easy Volt Brasil (EZVolt) e com a Tupinambá, para que os usuários do Ticket Car que utilizam veículos elétricos possam realizar suas respectivas recargas de forma fácil e prática. Os novos parceiros oferecem soluções para a recarga desses veículos e contam com mais de 230 pontos espalhados por todo o Brasil. O usuário pode consultar o App Minha Mobilidade da Ticket Log para acessar os aplicativos dos parceiros e realizar o pagamento da recarga.

"De acordo com a Associação Brasileira do Veículo Elétrico (ABVE), em 2022, as vendas de veículos eletrificados no Brasil cresceram 41%, se comparado a 2021. As empresas que possuem frota corporativa e colaboradores que recebem como benefício o subsídio de despesas com deslocamento têm grande importância no impulsionamento desse mercado. Na Ticket Log, administramos mais de 1 milhão de veículos movidos a gasolina, etanol e diesel. Agora, os usuários que possuem carros elétricos também poderão pagar suas despesas de recarga utilizando o Ticket Car", destaca Douglas Pina, diretor-geral de Mobilidade da Edenred Brasil.

Com a novidade, a solução Ticket Car passa a contar com um leque ainda maior de possibilidades aos usuários, incluindo serviços como aluguel de bicicletas, pagamento de transporte público, viagens privadas, estacionamento, lavagem automotiva, além de pagamento de IPVA e multas. As integrações podem ser conferidas e utilizadas por meio do App Minha Mobilidade, que possui mais de 2,6 milhões de acessos por mês, avaliado com 4.6 estrelas no sistema Android; e 4,6 no iOS.

"Nossos clientes precisam e procuram por opções diferentes de locomoção, que juntas proporcionam mais praticidade, liberdade e ganho de tempo, além da possibilidade de centralizar e controlar despesas em uma única plataforma, reduzindo custos. É dessa forma que atuamos aqui na Ticket Log, atendendo às necessidades de nossos públicos e oferecendo um conjunto de vantagens e funcionalidades", reforça Pina.

Entre as integrações disponíveis no Ticket Car, as principais utilizações dos usuários são os serviços de transporte individual, oferecidos por apps de mobilidade parceiros como Uber e 99 Táxi, que foram responsáveis por 63% das utilizações totais em 2022. De 2021 para 2022, houve um crescimento de 250% no uso de opções de deslocamento alternativas em relação ao abastecimento de veículos próprios que, atualmente, é o principal serviço oferecido pela Ticket Log. Já os pagamentos de multas e IPVA com o saldo da solução cresceram 309%.

Pela quantidade de serviços disponíveis, o APP Minha Mobilidade da Ticket Log avança como um Super App, categoria que inclui aplicativos que concentram diversas funcionalidades em uma única plataforma, como consulta de rede e preço de combustível, análise do mix de combustível, consulta e pagamento de multas e IPVA, link para outros apps que aceitam o Ticket Car como meio de pagamento, entre outras funções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.