Depois de um expressivo ano de 2023, em que a Privacy Tools atingiu um crescimento de 100% e alcançou um valor de mercado superior a R$ 100 milhões, as expectativas para 2024 não poderiam ser melhores. Com o objetivo de chegar a 1.000 empresas atendidas, a Privacy Tools também mira um crescimento mínimo de 50% em seu faturamento e o aumento de suas equipes em mais de 40%.
Dona de uma plataforma para gestão da privacidade, com focona LGPD, a Privacy Tools vem apresentando um crescimento constante. Em 2021, a empresa teve um aumento de 661%, e em 2022, de 300%. Para Aline Deparis, CEO da companhia, esses resultados são frutos de um novo cenário no mercado.
Com uso de Inteligência Artificial e Blockchain, a plataforma da Privacy Tools garante mais confiabilidade e velocidade nos processos. Além de todos os aspectos de privacidade, a empresa oferece módulos para ESG (Environmental Social & Governance), GRC (Governance Risk & Compliance) e Cibersegurança. No início de 2024, a Privacy prepara o lançamento de uma IA generativa própria para acelerar a adequação à LGPD e facilitar a vida dos profissionais de privacidade.