Após superar a marca de R$ 100 milhões de valor do mercado, Privacy Tools quer alcançar 1.000 clientes

0

Depois de um expressivo ano de 2023, em que a Privacy Tools atingiu um crescimento de 100% e alcançou um valor de mercado superior a R$ 100 milhões, as expectativas para 2024 não poderiam ser melhores. Com o objetivo de chegar a 1.000 empresas atendidas, a Privacy Tools também mira um crescimento mínimo de 50% em seu faturamento e o aumento de suas equipes em mais de 40%.

Dona de uma plataforma para gestão da privacidade, com focona LGPD, a Privacy Tools vem apresentando um crescimento constante. Em 2021, a empresa teve um aumento de 661%, e em 2022, de 300%. Para Aline Deparis, CEO da companhia, esses resultados são frutos de um novo cenário no mercado.

Com uso de Inteligência Artificial e Blockchain, a plataforma da Privacy Tools garante mais confiabilidade e velocidade nos processos. Além de todos os aspectos de privacidade, a empresa oferece módulos para ESG (Environmental Social & Governance), GRC (Governance Risk & Compliance) e Cibersegurança. No início de 2024, a Privacy prepara o lançamento de uma IA generativa própria para acelerar a adequação à LGPD e facilitar a vida dos profissionais de privacidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.