Marc Waxman é o novo VP de Demand Growth da Pipedrive

0

A Pipedrive anuncia a nomeação de Marc Waxman como VP de Demand Growth. Ele liderará as equipes de marketing pagas e orgânicas, focando no desenvolvimento e execução de estratégias de crescimento para obter retorno sobre investimentos em marketing.

Marc tem uma extensa carreira em funções de crescimento de demanda B2B e B2C em diversas indústrias, incluindo jogos, viagens, tecnologia e mídia, com passagens por empresas como Ladbrokes, Lastminute.com, Telegraph Media Group e Rakuten. Nos últimos cinco anos, esteve na empresa B2B SaaS GoCardless, o que o torna familiarizado com o setor de pequenas e médias empresas.

"Marc junta-se à Pipedrive em um momento empolgante de nossa jornada de crescimento global. Estou entusiasmada com sua chegada, pois seu histórico em impulsionar crescimento global contribuirá significativamente para o impacto transformador da Pipedrive no crescimento de pequenas empresas", comemora Heidrun Luyt, CMO da empresa.

Como VP de Growth Demand, Waxman desempenhará um papel fundamental na direção estratégica de marketing com forte ênfase em cliente, equipe e dados. Ele tem uma abordagem criativa na aplicação de ferramentas de crescimento de demanda a fim de aumentar o impacto das estratégias de marketing.

"Estou entusiasmado com a chance de aplicar minha abordagem de técnicas de marketing inovadoras em um negócio pronto para um significativo crescimento nos próximos anos. Tenho grande prazer em identificar novas abordagens, explorar novos canais e promover diferentes formas de pensar. Trabalhar com pessoas apaixonadas dispostas a desafiar e serem desafiadas é algo que aprecio profundamente", diz o novo VP de Demand Growth.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.