Kaizen cresce 27% e apresenta projetos para 2009

0

A Kaizen fechou o ano de 2008 com um crescimento de mais de 27% em relação a 2007, além de faturamento acima de R$ 30 milhões. De acordo com o CEO da empresa, Alexandre Neves, "somados os últimos três anos, a empresa apresentou um crescimento de mais de 103%".

Para 2009, o objetivo é manter o crescimento na área de serviços, sendo que a aposta da empresa está na implantação de novas áreas. Uma delas é a criação de um centro de soluções, para apresentação de suas tecnologias e produtos, viabilizando demonstrações e testes, integração de soluções e provas de conceito. As principias soluções e tecnologias que serão testadas neste espaço são: BPM, virtualização, segurança, storage, backup, gerenciamento de TI, ECM, portais, integração de sistemas, SOA e SAP em conjunto com todas estas tecnologias.

A principal vantagem para o mercado, de acordo com o diretor de soluções da Kaizen, Marcio Kennedy Yatsuda, é a redução de riscos no que diz respeito à adoção de soluções mais complexas, que ainda não tenham sido testadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.