A Sadig tem expectativa de crescimento de 30% em 2009. A projeção está baseada no lançamento de serviços como ETL, que permite extrações, integrações e cargas de dados, e também o Sadig Mobile, produto que permitirá aos usuários acessarem às suas informações utilizando dispositivos móveis tipo celulares e smartphones.
Presente nas regiões Sul e Sudeste, através de suas sedes de Porto Alegre, Montenegro, Londrina e São Bernardo do Campo, para suportar o crescimento experimentado no biênio 2007/2008, a companhia projeta a ampliação de sua unidade paulista. Medidas estão sendo tomadas para a expansão nos estados de SC, PR, MG e ES e serão credenciados novos parceiros objetivando reforçar sua ação comercial no nordeste e permitir o atendimento mais personalizado aos clientes da região.
"Para 2009, além do lançamento de novos produtos, estamos trabalhando em uma plataforma tecnológica, alinhada às atuais demandas do mercado (full web, SOA, SaaS, cloud computing, parallel computing, memory database), que acreditamos que poderá revolucionar a forma de armazenar, recuperar, analisar e distribuir informações nas organizações", diz Moacir Pogorelsky, presidente da Sadig.