Extra, Casas Bahia e Ponto Frio aderem a novo modelo de página no Facebook

    0

    As marcas Extra.com.br, CasasBahia.com.br e Pontofrio.com, todas pertencentes à companhia de comércio eletrônico Nova Pontocom, aderiram ao novo modelo de página para marcas lançado pelo Facebook em 29 de fevereiro último.

    Com ferramentas semelhantes às da linha do tempo — perfil que o Facebook já havia introduzido em setembro de 2011 – o novo layout para páginas corporativas foi ativado pelas três marcas de e-commerce da Nova Pontocom logo após o anúncio do recurso pela rede social, em Nova York. Com a alteração, o grupo acredita que ficará mais fácil apresentar a história de cada empresa e disponibilizar fotos e vídeos.

    "A mudança está em linha com o posicionamento inovador da empresa e com a forte atuação das marcas nas redes sociais, onde se destaca o Economizator, ferramenta exclusiva do  Pontofrio.com", informa o grupo, em comunicado.

    O Economizator permite a oferta aos consumidores de descontos de até 30% nas compras. Para se beneficiar, o usuário entra no aplicativo criado no Facebook, envia o código da mercadoria e recebe automaticamente um link com o desconto.

    A forte atuação do Pontofrio no Twitter rendeu ao site, durante o Social Media Week de 2011, o prêmio #EPIC na categoria "Melhor uso do Twitter por uma marca, em uma campanha publicitária". O perfil da marca no microblog responde a cerca de 300 interações de seguidores por dia.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.