ASG investe para expandir negócios na América Latina

0

Contando com sólida presença no mercado de monitoramento, gerenciamento de dados e conteúdo em usuários enterprise no Brasil, a ASG Technologies espera um crescimento consistente na América Latina em 2020, independente do cenário econômico na região. A informação é de Paulo Padrão (foto), general manager da ASG Technologies para a América Latina, acrescentando que a empresa está focando em mercado mais promissores como Colômbia e Perú, além do mercado brasileiro, esperando uma retomada dos negócios na região.

Para isso, a ASG está investindo na ampliação de seu portfólio e no apoio de iniciativas de seus parceiros de negócios, em quatro linhas de mercado: Systems, Gerenciamento de Performance, Data Inteligence, Proteção de Dados (LGPD-GDPR) e numa nova área de Transformação Digital.

As soluções de gerenciamento de dados da ASG Technologies capturam, gerenciam, governam e permitem que as organizações entendam e suportem todos os tipos de ativos, mantendo a confiabilidade e a conformidade das informações. Em 2019, foi reconhecida como líder no Quadrante Mágico do Gartner de 2019 para soluções de gerenciamento de metadados. "Isso será potencializado ainda mais com as inovações que estamos trazendo", afirma.

A companhia lançou uma nova plataforma de automação de aplicativos, que inclui recursos poderosos e exclusivos para simplificar e acelerar a entrega de atividades digitais modernas, reduzindo custos e aumentando o engajamento dos usuários. Outra solução é a criação de um ambiente de design visual capaz de fornecer recursos compatíveis e únicos para todas as soluções de gerenciamento de informações da ASG Technologies.

Além disso, a linha de Data Intelligence será complementada com a apresentação de uma nova solução de análise inteligente de dados totalmente aberta e extensível, desenvolvida para estruturas de tecnologia modernas. A ferramenta permite automatizar a captura dados e metadados em diversas fontes, oferecendo opções mais flexíveis e colaborativas de governança das informações.

Além disso vão oferecer recursos Mobile-First, com a adoção de novas ofertas no formato de Software como Serviço (SaaS), para complementar as opções de implementação em Nuvem, em ambiente híbrido e local.

A empresa lançou também a ASG-Zenith, uma plataforma unificada SaaS que acelera e simplifica as iniciativas de digitalização. O ASG-Zenith cria uma nova abordagem para automação de processos e inclui várias tecnologias – como gerenciamento de processos de negócios (BPM), automação de processos robóticos (RPA) e política e privacidade de conteúdo – unidas pelo ASG-Studio, um ambiente de design visual único e comum.

A ASG-Zenith capacita clientes e parceiros a criar rápida e facilmente soluções de negócios flexíveis sobre serviços comuns de negócios, usando uma moderna plataforma de negócios orientada a modelos – ao contrário de soluções alternativas que exigem integração pesada de vários produtos. O ASG-Zenith suporta a privacidade por design, e permite que os usuários de TI e de negócios trabalhem juntos para alavancar os negócios para acelerar a entrega de processos automatizados, inclusive com utilização de bots.

Parceiros

A ASG tem mais de 3.500 clientes em todo o mundo nos principais mercados verticais, incluindo Serviços Financeiros, Saúde, Seguros e Governo. Na América Latina está fortalecendo as ações em conjunto com os parceiros, coordenada por Eduardo Freitas, novo Gerente de Canais para a América Latina, contratado em agosto de 2019 para expansão dos negócios através de canais,

Globalmente mantém parceria com grandes provedores, como IBM, Accenture, Ernst Young, Atos, DXC, KPMG e Wipro, entre outros. No Brasil, seus principais parceiros locais são a Kalendae, Central IT e ST3. A empresa também fez uma parceria com a advogada Gisele Menezes, para apoiar os clientes na implantação da lei geral de proteção de dados (LGPD), pois além da necessidade processos de tecnologia e integração, também tem de contemplar os aspectos jurídicos e de compliance.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.