Aumentam as vendas no mercado de contact center

0

As centrais especializadas em cobrança devem responder por um aumento de 15% nas vendas do Teclan IPack, em 2008, de acordo com Cláudio Sá, presidente da empresa. Dois fatores colaboram para a expectativa positiva, segundo o executivo: o crescimento expressivo do mercado de contact center na área de cobrança e a conseqüente demanda por tecnologia avançada para garantir excelência no atendimento, com preços mais competitivos.

?O Teclan IPack é um pacote que reúne soluções essenciais para o funcionamento de centrais que operam neste segmento. Além das vantagens da solução, propicia importante redução de custos tanto na fase de implantação, uma vez que simplifica o projeto, quanto nas operações, pela redução dos custos de telefonia?, afirma.

Trata-se de uma alternativa também para call centers de menor porte, que podem adquirir soluções avançadas e manterem-se competitivos, explica Sá. O Teclan IPack reúne DAC ? Distribuidor Automático de Chamadas em plataforma Asterisk e o sistema de automação de discagem Teclan Dialer. Pode operar nos modos power, overdialing ou preditivo, e conta com recursos para gravação de áudio e vídeo das operações, e PABX IP, o que diminui os custos com ligações.

?A solução aumenta a produtividade das operações, diminuindo o tempo ocioso dos agentes, e oferece recursos de quality assurance para a gestão da qualidade do atendimento?, indica o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.