Consultoria busca diferencial competitivo com adoção de software de CRM

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A Hirashima & Associados implantou o software de CRM da Salesforce para controlar oportunidades comerciais, realizar a gestão de projetos e compartilhar informações confidenciais em tempo real em acesso a internet.

O projeto foi conduzido pela Proxis, especializada em soluções para contact center, que há quatro anos representa a Salesforce no mercado brasileiro, através da sua subsidiária MaketITSimple.

A Hirashima tem a sua atuação focada na consultoria em transações societárias e serviços de due deligence, que analisam a situação das empresas nas áreas contábil, tributária, previdenciária e trabalhistas – para apoiar as negociações.

"Esperamos que a utilização do Salesforce resulte em mais um diferencial competitivo para a Hirashima, empresa de sucesso em um mercado onde credibilidade, atualização e precisão das informações são de vital importância para os negócios", diz Jimmy Cygler, presidente da consultoria.

O software de CRM da Salesforce foi implantado em dois meses na Hirashima, tempo que compreendes as etapas de planejamento e desenho do fluxo dos processos – desde o recebimento do cartão de visitas até a entrega do relatório aos clientes.

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