Itautec faz leilão de componentes pela internet

0

Pequenos fabricantes, empresas de reparos de computadores e equipamentos eletrônicos, grandes compradores já podem adquirir componentes pela internet adquiridos pela Itautec com descontos de até 80% do preço de custo dos produtos. O portfólio inclui placas (motherboard, de rede e de vídeo), disco rígido, capacitores, teclados e mouses.

As compras são feitas através do site Chance Online (www.chanceonline.com.br), da Chance Leilões, da qual a Itautec é parceira há 20 anos, na modalidade de leilão. Inicialmente, serão oferecidas cerca de 250 mil peças, distribuídas em 180 lotes. Leva quem oferecer o melhor preço.

Para realizar as compras, o consumidor acessa o site, preenche um cadastro com seus dados pessoais, e recebe um login e senha. A página traz uma descrição completa dos produtos e o valor mínimo de lance. O comprador envia a sua oferta e, após 15 dias, recebe a informação de todos os lances feitos para um determinado lote.

O site reserva um período de 15 dias para receber todos os lances feitos para um determinado lote. Depois disso, as ofertas são enviadas à Itautec, que seleciona o melhor preço. O comprador contemplado é contatado pelo Chance Online.

Segundo o gerente executivo comercial da Itautec, Flávio Philbert, essa modalidade de venda é uma forma de gerenciar o estoque da companhia. Isso porque os componentes leiloados são adquiridos em grandes lotes e muitos deles não são utilizados na fabricação dos produtos. A venda pela internet permite o escoamento desse material e, ao mesmo tempo, oferecer produtos mais em conta aos consumidores, salientou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.