Pampili leiloa NFT Pamp Jump no novo marketplace da Binance

0

A Binance, líder global do ecossistema de blockchain e provedora de infraestrutura para criptomoeda, anuncia a 'The 100 Creators', uma nova campanha no Binance NFT Marketplace, que tem como objetivo apoiar e promover criadores inovadores de todo o mundo e destacar peças NFT de diferentes culturas.

A brasileira Pampili, marca de moda infantil, especializada em meninas, é uma das marcas participantes da campanha 'The 100 Creators'. A empresa apresentará um tênis ultra raro: NFT Pamp Jump, um modelo tokenizado único. Por meio de um leilão virtual, que será realizado em junho, o maior lance vai receber o NFT. Além disso, 70% do valor arrecadado será destinado à doação para a ONG Movimento Saber Lidar.

"O Pamp Jump, foi inspirado em um dos maiores sonhos das meninas, voar. Nós ainda não descobrimos como fazer um tênis que voa, mas encontramos uma forma de ajudá-las a não deixar de sonhar. Além disso, temos um grande objetivo com o projeto que é arrecadar o maior volume financeiro possível, para conseguirmos fazer a diferença e contribuir com nosso país. Sabemos o quanto a saúde emocional e mental das crianças precisa ser cuidadas e por isso convidamos a ASEC. ", explica Diego Mestriner Colli, CEO Pampili GO e CCO do Grupo Pampili."

O Binance NFT será lançado em junho de 2021, priorizando a experiência do usuário ideal, taxas mínimas, alta liquidez e NFTs de alto valor. O Binance NFT Marketplace compartilhará o mesmo sistema de contas do Binance.com. Os usuários existentes do Binance poderão acessar o mercado NFT e negociar com suas contas atuais do Binance. Novos usuários simplesmente terão que se registrar em Binance.com para criar ou negociar na plataforma Binance NFT.

"Estamos muito honrados em contar com a Pampili, uma das principais marcas de moda infantil do Brasil, no Binance NFT. Por meio do leilão do Pamp Jump, a Pampili vai utilizar a tecnologia Blockchain e o NFT para fazer o bem e isso não poderia estar mais em linha com os valores da Binance. Temos certeza que será um sucesso", afirma Ricardo Da Ros, diretor da Binance no Brasil".

The 100 Creators será um conjunto pioneiro de criadores no mercado de negociação Binance NFT. Esses criadores poderão listar suas obras de arte na primeira semana de lançamento do mercado Binance NFT. A campanha The 100 Creators também contará com NFTs de outros criadores importantes ao redor do mundo, como os artistas: Mike Deodato, Luke Ross, Joe Bemnet, Os Gêmeos e Paulo del Valle e até mesmo um ativo físico de Picasso. com ofertas únicas e do mundo colecionáveis de classe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.