MadeiraMadeira adota inteligência de dados para expandir marketplace

0

Para turbinar seu plano de expansão do marketplace, a MadeiraMadeira, marketplace online de produtos para Casa e Decoração, implementou uma plataforma baseada em inteligência artificial e machine learning. A solução de vendas B2B é fornecida pela Cortex.

Esse movimento da MadeiraMadeira está alinhado a um dado relevante que mostra que 93% das empresas estão focando em eficiência nas suas estratégias de crescimento em 2023, segundo a Accenture. Neste contexto, a adoção de uma plataforma de inteligência de dados surge como um diferencial, já que traz maior assertividade na tomada de decisões estratégicas para o negócio.

"Na MadeiraMadeira, sempre adotamos novas tecnologias com o intuito de nos desenvolvermos com alta performance, aliada a simplificação. Esse é o ponto que diferencia a MadeiraMadeira das empresas mais tradicionais. A parceria com a Cortex vem para endossar o nosso princípio de inovação", diz José Nilson Ferreira, VP de Marketplace & Canais Online da MadeiraMadeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.