Speedy, da Telefônica, apresenta quarta pane no ano

0

O serviço de banda larga Speedy da Telefônica voltou a apresentar falhas nesta quinta-feira, 2. Os problemas começaram no início da tarde e prosseguiam até o início da noite, quando foi encerrado este noticiário.
Os problemas de conexão começaram por volta das 13h em todo o estado de São Paulo – os clientes que tentaram acessar o serviço não conseguiram se autenticar para entrar na internet.
Por meio de nota divulgada à imprensa, a Telefônica confirmou a queda no serviço e informou que já havia mobilizado as equipes técnicas para verificar as causas e resolver o problema.
A Agência Nacional de Telecomunicações também já tomou conhecimento do ocorrido e iniciou investigações.
Esta é a quarta vez neste ano que os serviços de banda larga da Telefônica apresentam problemas. A operadora, inclusive, há cerca de uma semana foi proibida pela Anatel de vender novas assinaturas do Speedy, por causa das recorrentes falhas no serviço.
A empresa alegou que a assistência técnica emergencial desta quinta-feira não comprometerá as ações descritas no plano de reparo de seu serviço de banda larga apresentado à Anatel na sexta-feira, 26 de junho, e que tem como objetivo recuperar a permissão para comercializar novas assinaturas do Speedy.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.