A suíça Zurich Seguros anunciou que o seu site agora dispõe de ferramenta de geolocalização de corretores, além de ter passado por ampla reformulação e adotado nova padronagem visual desenvolvida pela agência Olgivy para todas as operações do grupo.
A expectativa de Armando Castro, CMO (chief marketing officer) da Zurich Seguros no Brasil, é que a ferramenta, criada pela equipe de TI do próprio grupo, traga novas oportunidades de negócio para parceiros cadastrados.
Castro informa que a reformulação do website faz parte de estratégia global de comunicação da marca, que inclui a atualização das interfaces online do Grupo Zurich em todo o mundo. A operação brasileira foi a segunda a adotar em seu site a nova padronagem visual.
O executivo adianta que o novo portal será importante ferramenta de suporte para a segunda fase da estratégia de marketing da empresa no Brasil.
"Em 2011, lançamos nossa primeira campanha publicitária de massa. Este ano daremos continuidade à campanha, aprofundando-a com ações de marketing direto, eventos e patrocínios", diz.
A Zurich oferece vários tipos de seguros para empresas e pessoas físicas por meio de 23 filiais e 30 ZACs (Zurich Atendimento ao Corretor) espalhados pelo Brasil.