Seguradora Zurich reformula site e lança ferramenta de localização de corretores

    0

    A suíça Zurich Seguros anunciou que o seu site agora dispõe de ferramenta de geolocalização de corretores, além de ter passado por ampla reformulação e adotado nova padronagem visual desenvolvida pela agência Olgivy para todas as operações do grupo.

    A expectativa de Armando Castro, CMO (chief marketing officer) da Zurich Seguros no Brasil, é que a ferramenta, criada pela equipe de TI do próprio grupo, traga novas oportunidades de negócio para parceiros cadastrados.

    Castro informa que a reformulação do website faz parte de estratégia global de comunicação da marca, que inclui a atualização das interfaces online do Grupo Zurich em todo o mundo. A operação brasileira foi a segunda a adotar em seu site a nova padronagem visual.

    O executivo adianta que o novo portal será importante ferramenta de suporte para a segunda fase da estratégia de marketing da empresa no Brasil.

    "Em 2011, lançamos nossa primeira campanha publicitária de massa. Este ano daremos continuidade à campanha, aprofundando-a com ações de marketing direto, eventos e patrocínios", diz.

    A Zurich oferece vários tipos de seguros para empresas e pessoas físicas por meio de 23 filiais e 30 ZACs (Zurich Atendimento ao Corretor) espalhados pelo Brasil.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.