Global Crossing lança serviços de telepresença

0

Global Crossing anunciou nesta segunda, 2/8, que está lançando solução de telepresença e ferramentas de colaboração com tecnologia para reuniões virtuais de alta qualidade com a Teliris, empresa especializada em reuniões de telepresença imersiva.
A solução de Telepresença da Global Crossing permite que clientes em todo o mundo experimentem um dos ambientes mais reais de reuniões virtuais disponíveis atualmente. Através dessas ferramentas de colaboração, os clientes poderão experimentar um processo aperfeiçoado para tomada de decisões, redução de custos de viagens, menos liberação de carbono e produtividade aumentada.
"Nossa oferta de telepresença representa um marco em nosso portfólio de soluções de colaboração," disse Dave Carey, chief marketing officer da Global Crossing. "Os clientes em todo o mundo continuam a exigir uma ampla gama de ferramentas de colaboração para a realização de reuniões sem fronteiras. Essa nova possibilidade transforma videoconferências em experiências interativas verdadeiramente reais, levando a melhores comunicações globais."
Segundo Gartner, empresa de assessoria, líder em pesquisa de tecnológica da informação, o mercado global para endpoints de sistemas de telepresença está projetado para crescer a uma taxa anual composta, de 25,7 por cento entre 2008 e 2013.
"Estamos entusiasmados em estender à Global Crossing e seus clientes a nossa experiência em soluções de telepresença imersiva e colaboração," afirmou Marc Trachtenberg, CEO daTeliris e seu co-fundador. "Essa parceria é o mais recente exemplo de como a Teliris oferece às companhias em todo o mundo flexibilidade máxima através de uma ampla gama de soluções de telepresença de custo baixo, que atende qualquer exigência comercial."
Como benefício adicional, os clientes que usam a solução de telepresença da Global Crossing terão a possibilidade de video stream reuniões de telepresença através de ON24 da plataforma do líder no setor, Webcast Center, que oferece imagem de alta qualidade para reuniões mais envolventes e eficazes. ON24 é especializada em transmissão de rede e soluções para eventos virtuais.
A solução é oferecida através de Virtual Private Network (VPN) global com base em Multi-Label Switching (MPLS) completamente em malha da Global Crossing e de rede de Internet pública global tier-one, garantindo conexão confiável e segura para essa importante tecnologia de comunicação por vídeo.
Em recente levantamento feito pela KS&R, companhia independente de pesquisa de mercado, 85% dos clientes da Global Crossing relataram estarem "muito satisfeitos" com os benefícios que recebiam dos serviços de colaboração da Global Crossing. Além disso, 79 por cento estavam "muito" inclinados a recomendar esses mesmos serviços.
O volume de serviços de colaboração da Global Crossing cresceu 13% no primeiro semestre de 2010 em comparação com o primeiro semestre de 2009. O aumento no uso foi impulsionado em grande parte pelo custo cada vez mais alto da energia, restrições de viagens de negócios e outros fatores econômicos globais, disse a companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.