Riverbed e Teneo apresentam o conceito de Digital Experience Monitoring as a Service

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A Teneo, especialista em integração de tecnologia de última geração, acaba de lançar o Digital Experience Monitoring, serviço que utiliza a tecnologia da Riverbed para ajudar os clientes a monitorar a experiência do usuário final nas aplicações, bem como validar as atualizações feitas a partir da transformação digital.

O serviço é uma resposta à rápida adoção da tecnologia digital e à mudança das tendências de trabalho que estão ocorrendo em todo o mundo. Segundo a empresa de análise IDC, em 2020, 60% de todas as empresas estarão no processo de implementação de uma estratégia de plataforma digital suas organizações. Além disso, pesquisas separadas mostram que até 43% dos funcionários dos EUA trabalham remotamente em algum momento², enquanto estima-se que 54% dos trabalhadores do Reino Unido já operam fora do escritório por 2,5 dias por semana.

Independentemente de um aplicativo ser local, na nuvem ou na Web, ou se um dispositivo for físico, virtual ou móvel, os usuários finais de hoje exigem uma excelente experiência ao interagir com os diferentes aplicativos e serviços de uma organização ou alternar entre dispositivos durante o dia de trabalho. O Digital Experience Monitoring as a Service ajuda as empresas a analisarem aplicações ao oferecer um monitoramento automático da experiência do usuário final do ponto de vista do dispositivo.

O novo serviço utiliza o software SteelCentral Aternity da Riverbed para correlacionar a produtividade do usuário, o desempenho dos aplicativos e a integridade do dispositivo.

O Digital Experience Monitoring as a Service é totalmente gerenciado e relatado pela Teneo, por meio de uma combinação de análises e recomendações, mensais ou trimestrais, das equipes de suporte e engenharia globais especialistas da empresa.

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