A Voke anuncia a chegada de Chyou Pey Tyng como nova Chief Financial Officer.
Com mais de 15 anos de experiência na gestão financeira, emissão de dívida e fusões e aquisições de empresas de grande porte e bancos de investimentos, Chyou trabalhou no Grupo Ultra, Engie e Energisa. Também tem passagens pelos bancos de investimentos Lazard, Jefferies e Santander em Nova York e São Paulo.
Formada em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas, e com MBA pela The Wharton School, da University of Pennsylvania, Chyou chega para acelerar a execução da estratégia de crescimento da empresa.
"Chyou Pey Tyng chega para exponenciar o crescimento da Voke. Ela possui profundo conhecimento do mercado de capitais, na parte de dívida e equity, M&A e relacionamento com investidores. Traz experiência de grandes empresas, fundamental para o nosso momento, em que mercado 'descobriu' o Hardware As a Service. Precisamos estar prontos para atender a demanda de clientes e trazer um funding de alta qualidade para financiar nosso crescimento", diz Rene Almeida, co-CEO da Voke.
Chyou substitui Thomas Acher, que atuou como CFO desde 2019 e liderou a estruturação da empresa que viabilizou o seu crescimento em 20x. Acher liderará um projeto de expansão da Voke a partir de outubro de 2023. "Estou muito feliz em unir-me ao time da Voke. Como líder de mercado, a empresa possui vantagens competitivas claras e isso explica seu crescimento acelerado. Quero contribuir para termos um crescimento sustentável e contínuo, fortalecendo nossa relação com investidores, bancos e parceiros. Acredito que a Voke apresenta todas as características para se tornar uma líder e consolidadora em um segmento que tem a tecnologia como principal pilar de transformação digital ", diz Chyou.