Vivo Empresas lança rede 4G privada com foco em indústrias

0

A Vivo Empresas anunciou o lançamento de uma rede 4G privada, construída especialmente para a necessidade do cliente. A solução é direcionada para empresas e indústrias com demandas de missão crítica que necessitam de cobertura dedicada, desempenho, segurança e confiabilidade para suportar seus negócios.

De acordo com a operadora, uma rede privativa 4G aumenta taxas de tráfego de alto volume e reduz atrasos, ao mesmo tempo em que garante a qualidade do serviço, tornando possível a utilização de aplicações em Internet das Coisas (IoT) e a evolução para o modelo de Indústria 4.0.

Ainda segundo a Vivo Empresas, a solução é vantajosa para atividades que precisam de conectividade com alta disponibilidade e mobilidade e segurança, como telemedição de processos críticos e automação de linhas de produção. Por ser um serviço móvel, garante flexibilidade e rápida configuração das linhas de produção quando comparado ao cabo ou Wi-Fi com cobertura limitada.

A operadora ainda diz que, com a novo serviço, as empresas vão conseguir suprir necessidades, como segurança e interferência de rede, com um espectro licenciado que não permite que outros serviços interfiram no ambiente de produção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.