Telefônica Vivo estende contrato de serviços gerenciados com Amdocs

0

A Telefônica Vivo estendeu o contrato com a Amdocs, para ampliar o leque de serviços gerenciados, em apoio aos negócios de consumo pós-pago e FTTH VIVO NEXT. Além disso, a Telefônica Vivo selecionou uma solução de gerenciamento de dados de próxima geração, baseada no Amdocs DataONE, que apoiará a empresa em seu envolvimento digital com os clientes. A Vivo reúne quase 100 milhões de clientes.

As empresas também anunciaram um marco na migração de assinantes B2C pós-pagos para o sistema de negócios digital. A maior parte das migrações foi realizada por equipes remotas durante o período de isolamento social devido à pandemia do vírus COVID-19, com uso de novas metodologias, melhores práticas de processos de negócios e várias ferramentas de colaboração e implantação, que garantiram zero impacto na qualidade do serviço.

No processo de mudança de assinantes dos sistemas legados para a plataforma digital modernizada com recursos da Amdocs, a Telefônica Vivo será capaz de impulsionar mais inteligência em suas principais operações, visando o aumento da velocidade de negócios para geração de novas receitas, novos serviços e melhor experiência para os clientes.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.