Cardápio digital do iFood permite realizar pedidos pelo WhatsApp

0

O iFood lançou uma nova solução para os restaurantes parceiros, o Cardápio Digital. A nova ferramenta possibilita que os estabelecimentos criem sua loja online e divulguem a sua marca em diferentes canais de comunicação, como WhatsApp e redes sociais. Além disso, ainda é possível centralizar o recebimento de pedidos no Gestor de Pedidos do iFood

O novo modelo de negócio é gratuito até 100 pedidos por mês. Caso o estabelecimento ultrapasse o número, poderá pagar uma mensalidade de R$ 24,90 para usar o serviço. Os pedidos recebidos pelo Cardápio Digital não possuem comissão. No mês de agosto, mais de 16 mil restaurantes parceiros do iFood em todo o Brasil já utilizam o serviço e a expectativa é dobrar o número de parceiros nos próximos meses.

O funcionamento é rápido e fácil tanto para os restaurantes aderirem, bastando acessar o Portal do Parceiro que ele já utiliza para ativar o serviço, como para os clientes realizarem os pedidos. Só é necessário acessar o link do cardápio de cada restaurante e realizar o pedido direto dentro do link sem precisar instalar nenhum aplicativo. O restaurante possui contato direto com seu cliente e é responsável também pela logística de entrega.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.