Microsoft aposta na integração de serviços para operadoras

0

Durante a Futurecom, que acontece até quinta-feira, 3/10, em Florianópolis, a Microsoft buscará ganhar espaço no mercado de integração de serviços para operador.

A divisão de telecomunicações da companhia apresentará a plataforma Connected Services Framework (CSF), em conjunto com a Accenture, que permite a integração dos sistemas de relacionamento com o cliente voltado para call centers, portais e interfaces de mobilidade.

Segundo Adriano Galvão, gerente geral de vendas corporativas da vertical telecomunicações da Microsoft, o Customer Care Framework permite que uma operadora integre, em um único frontend para o atendente do call center, todas as solicitações do cliente, sem que este fique passando um para o outro, sempre tendo que repetir seu histórico.

A solução foi implantada na Telemar há um ano e passa agora por uma atualização. ?Os call centers das operadoras contam hoje com 80 mil desktops, o que faz desse segmento um mercado atraente?, explica Galvão.

Outra parceria da Microsoft é com as operadoras móveis Vivo, Claro e TIM que oferecem smartphones com o sistema operacional Windows Mobile.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.