Infor disponibiliza aplicativos para o Apple Watch

0

 A Infor anuncia que os aplicativos Infor Ming.le e o Infor Business Intelligence (BI) já estão disponíveis para o Apple Watch. A nova geração da plataforma social para negócios já está disponível para usuários do Apple Watch, para ajudar pessoas, investimentos e processos importantes para o negócio.

Ao fornecer acesso portátil ao Infor Ming.le, os usuários agora podem interagir diretamente, aceitar pedidos e fornecer aprovação para conduzir processos empresariais sem o uso de um computador ou um tablet. O aplicativo Infor BI irá fornecer aos usuários de celulares a capacidade de processar insights em tempo real, permitindo tomadas de decisões de forma mais fácil e ágil. A ampliação do Infor Ming.le e do Infor BI para usuários do Apple Watch assinala uma mudança substancial na forma como o conhecimento da empresa é utilizado.

Ao expandir o acesso do Infor Ming.le para o Apple Watch, os usuários que operam no campo ou na fábrica, agora estão mais bem preparados para administrar as atividades que são essenciais para os negócios. "Ao optar por aplicativos empresariais através de tecnologias portáteis, os usuários estão melhor informados, preparados e mais alinhados entre si do que jamais estiveram antes", afirma Paulo Padrão, VP da Infor para América Latina.

A tecnologia vestível é uma tendência que envolve rapidamente os consumidores, mas o valor deste equipamento agora é uma realidade também para os negócios. Com o Infor BI agora disponível no Apple Watch, os usuários estão mais preparados para fazer uso de big data e processar insights rapidamente através dos painéis personalizados.  A Infor tem sido reconhecida por oferecer análises industriais específicas, relatórios robustos e fluxos de trabalho que possam ser automaticamente sincronizados para a área de trabalho ou para um aparelho celular. Com esse último aplicativo, os usuários poderão se libertar de fontes de informações armazenadas, acessando informações em tempo real através de uma linda e unificada interface, com uma simples olhada para o relógio.

Habilitado pela plataforma Infor 10x, Infor Ming.le está atualmente disponível para os clientes como uma função incorporada nas soluções de ERP e traz informações de vários aplicativos em um só, fácil de usar e com um belo fluxo de trabalho. A chave principal dessa plataforma é o Infor ION, um middleware propositalmente construído que conecta aplicativos e converte informações em um formato comum, que é então direcionado a um repositório de dados de acesso livre, facilitando a comunicação corporativa. Ao expandir o acesso ao mercado de tecnologias portáteis, a Infor é a mais capacitada para atender a uma grande variedade de clientes com funcionalidades industriais únicas e específicas.

"A Infor está focada em mudar o modo como os negócios são conduzidos e trabalha para tornar os softwares mais acessíveis, inteligentes e significativos em situações cotidianas. Ao integrar o software Infor aos novos dispositivos como o Apple Watch, nós estamos empoderando empresários ao fornecê-los uma ferramentas que vai trazer solução para os problemas cotidianos e à generalizada falta de tempo", disse Duncan Angove, presidente da Infor. "O mercado para tecnologias portáteis e vestíveis está amadurecendo rapidamente entre os consumidores, e o valor real é muito mais onipresente, com potencial para mesclar perfeitamente negócios e tecnologia".

O sistema de alerta dirigido à tarefa (task-driven) funciona como um componente central do aplicativo, permitindo aos funcionários enviar e receber aprovações rapidamente, o que aumenta drasticamente o tempo de resposta. Infor Ming.le também permite que os usuários ganhem uma perspectiva mais holística de um projeto, além de oferecer a possibilidade de explorar e gerenciar objetos sociais específicos. O Infor Ming.le fornece uma plataforma compreensível para a colaboração empresarial, e está equipado com análises contextuais para otimizar a gestão dos negócios. Com a união das comunicações e dos processos essenciais da empresa, os usuários podem recorrer às informações existentes dentro do sistema de planejamento de recursos empresarial (ERP) e acessar ativos pesquisáveis, como documentos, planejamentos, fotos e vídeos de um lugar centralizado.

O Infor BI empodera seus usuários com análises específicas para indústrias, recursos para relatórios e painéis personalizados para melhorar o processo de tomada de decisões. Ao adquirir uma visão em tempo real do desempenho da empresa através de um painel personalizado, os usuários são capazes de agir rapidamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.