Locaweb amplia a oferta de software como serviço

0

A Locaweb anuncia a ampliação de oferta de suas soluções de Software as a Service, disponibilizando para pequenas e médias empresas três recursos voltados ao mercado de e-commerce. Denominadas WebDesk, WebStore e WebChat, as três soluções oferecem uma gama de possibilidades para clientes que buscam facilidade no gerenciamento de seus negócios.
"A utilização de SaaS está se tornando uma constante cada vez mais presente no cotidiano do internauta. E a Locaweb quer trazer ao seu público um conjunto de soluções práticas dentro dessa corrente", diz Gilberto Mautner, CEO da Locaweb, que completa: "com as soluções WebDesk, WebChat e WebStore, queremos oferecer ao pequeno empresário não somente uma porta de entrada para o universo da web, mas também o aprendizado de novos rumos para o seu negócio".
A WebStore é uma plataforma de criação e gerenciamento de loja virtual, com acompanhamento de vendas. Seu painel de administração é fácil e intuitivo. A WebStore já vem pré-configurada, oferecendo endereço de internet, e integração facilitada com os meios de pagamento PayPal e Pagamento Digital para transações. Permite também a customização do layout, personalização de páginas, além de utilizar técnicas de SEO para otimizar o posicionamento de produtos e lojas nos mecanismos de busca
A WebDesk é uma ferramenta de atendimento via help desk. Nela , o usuário poderá centralizar num só lugar todas as solicitações do cliente, melhorando o fluxo de atendimento de cada pedido. Também é possível delegar funções e interagir diretamente com os agentes de atendimento, consultando histórico de chamados por categoria.
Já o WebChat é a solução de atendimento online em tempo real oferecida pela Locaweb. Com ela, cada agente poderá manter até três atendimentos simultâneos em tempo real. Não limitado a lojas online, o WebChat também pode ser inserido em blogs e páginas institucionais. É possível monitorar a fila de atendimento, obter relatórios com gráficos categorizados e manter um histórico completo de atendimento.
"Para desenvolver estes produtos, entendemos que as melhores pessoas para nos guiarem são nossos clientes e, por isso, temos adotado uma metodologia de trabalho que procura envolver os clientes o máximo possível" diz Dov Bigio, gerente de produtos da Locaweb.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.