Site brasileiro ValeJunto estreia operação na Espanha

    1

    O ValeJunto, site brasileiro que agrega ofertas diárias de sites de compra coletiva, anunciou a estreia de sua operação espanhola. O serviço tem início com cobertura de 82 cidades e produtos e serviços de sete parceiros em diversas categorias, como loja, turismo, beleza, gastronomia, serviço, cultura, bar, moda, cursos, esportes e eventos. Trata-se da terceira operação internacional da empresa, que já atua na Argentina e no México.

    "O e-commerce é um mercado em franco crescimento, não apenas no Brasil, mas ao redor do globo", afirma Bjarne Munkerod Andersen, CEO do ValeJunto. Ele revela que a meta do site agregador é expandir-se "agressivamente" no mercado internacional este ano, mas sem desviar o foco do seu principal mercado, que é o Brasil.

    Bjarne informa que em 2011, segundo a comScore, o setor de compras coletivas na Europa já havia atingido 9,6% dos internautas do continente. "Mesmo com a crise do Euro, trata-se de um mercado que acaba por atrair consumidores interessados em boas ofertas a preços convidativos", diz.

    Na Espanha, o pontapé inicial da empresa conta com a parceria dos sites Grupazo, Groupalia, Groupon, Offerum, LetsBonus, Descuentos e Planeo.

    1 COMENTÁRIO

    Deixe um comentário para lilian alencar marresca Cancelar resposta

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.