Ações do Twitter sobem mais de 7% após anúncio de novas parcerias publicitárias

0

O anúncio feito pelo Twitter nesta terça-feira, 3, de que vai começar a vender seu produto de publicidade – tweet promovido – para além da rede de microblogs, animou Wall Street. As ações da empresa abriram o pregão da Nasdaq cotadas a US$ 38, ligeira alta de 1,4% em relação ao fechamento do dia anterior, que atingiu pico de 7,2% por volta das 18h (horário de Brasília), com os papéis negociados em US$ 40,19. As ações da empresa fecharam o pregão cotadas a US$ 39,79, alta de 6,2%.

De acordo com informações do The Wall Street Journal, o Twitter firmou parcerias com o aplicativo de leitura de notícias Flipboard e com o Yahoo Japan, maior portal de internet no Japão, dando aos anunciantes a oportunidade de expandir seus públicos e capacidade de monetização.

"Para as milhares de marcas que já anunciam no Twitter, essas novas parcerias abrirão uma oportunidade significativa para estender o alcance de sua mensagem para um público maior", declarou o diretor sênior de produtos do Twitter, Ameet Randive, em um post no blog da empresa.

Segundo o jornal americano, os usuários do Flipboard devem começar a ver os tweets promovidos em breve. No caso do Yahoo Japan, ainda não está claro quando e onde os anúncios do Twitter serão exibidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.