D-Link amplia atuação no mercado corporativo

0

Conhecida no mercado de produtos wirelles para o mercado de usuários finais e pequenas empresas, a D-Link vai investir esse ano para aumentar sua participação no mercado corporativo, e prevê para o segundo semestre o lançamento de switches para core de redes.

A empresa também investe em sua linha de segurança chamada Net Defend, voltada para manter suas informações livres de ataques virtuais, vírus e uso indevido dos sistemas de rede. Essa solução vai ser apresentada na Feira de Tecnologia do Serpro, que começa nesta terça-feira, 4/4, em Brasília.

Fará também uma demonstração de produtos das linhas de switches, firewall, wireless e câmeras IP e redes que se autodefendem.

A D-Link faturou globalmente no ano passado US$ 1,2 bilhão. No Brasil ele conta com cerca de 130 funcionários, dos quais 50 dedicados ao help desk de primeiro nível operando em dois turnos. Conta ainda com 15 profissionais para a recém criada área de serviços, que dará suporte às atividades focadas no mercado corporativo.

Segundo Rodrigo de la Fuente, gerente de marketing da empresa, o número de revendas credenciadas para o mercado corporativo aumentará de 60 para 80 empresas. A D-Link conta em seu portfólio com clientes como Presidência da República, Deloitte, Ministério do Exército, Reitoria da USP, Hospital Santa Catarina de Blumenau, Banco do Brasil, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.