Oferta de compra da Hyperion pela Oracle é prorrogada

0

A Oracle anunciou que o período de avaliação da lei americana antitruste Hart-Scott-Rodino de sua oferta de compra da Hyperion Solutions venceu. As condições da oferta que permanecem pendentes incluem o vencimento dos períodos de carência regulatória em outras jurisdições, as quais estão previstas para vencer dia 12 de abril.

A oferta de compra da Oracle, cujo vencimento havia sido definido para o dia 6 de abril, foi prorrogada até às 17h (horário de Nova York) do dia 13 de abril, em conformidade com os períodos de carência regulatória restantes. Até o dia 28 de março, aproximadamente 285 mil ações tinham sido incluídas e não retiradas da oferta.

No início de março, a Oracle fez uma oferta de compra de aproximadamente US$ 3,3 bilhões, pela Hyperion. Na ocasião, o presidente Charles Phillips havia declarado que a iniciativa é parte da estratégia da Oracle de expandir suas ofertas para clientes SAP. A expectativa é que a transação aumente os lucros da companhia em, pelo menos, um centavo de dólar por ação no ano fiscal de 2008 e, no mínimo, quatro centavos de dólar por ação no ano fiscal de 2009.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.