A SAP Ariba oferece uma nova funcionalidade para gestão operacional dos processos, garantindo visibilidade, inteligência e controle abrangentes nas tarefas de compra, da requisição à emissão da ordem de compra. Esses novos recursos, disponíveis para clientes brasileiros desde março, foram demonstrados no SAP Ariba Live Austin, de 1ª a 3 de abril.
A nova funcionalidade é uma plataforma de gestão automatizada e colaborativa para administrar, controlar e priorizar as tarefas que precisam de dados analíticos para tomada de decisão. O novo recurso aumenta a capacidade de gestão com base em automação de regras de negócio e inteligência artificial. As equipes podem atender às solicitações de forma mais ágil, aumentando a qualidade e nível de serviço dos processos de compras.
De forma colaborativa e transparente, essa ferramenta inovadora ajuda os departamento de compras e as empresas a adotar processos que melhorem os níveis de produtividade, eficiência e desempenho, além de permitir:
Melhor visibilidade e controle sobre todas as operações; e manutenção de uma colaboração mais inteligente e mais eficaz entre as equipes, evitando erros e omissões. Além disso, os recursos auxiliam no aprimoramento da experiência dos clientes, elevando os níveis de satisfação.
As empresas estão sendo desafiadas a aumentar a produtividade, reduzir custos e dar mais transparência as processos, e essas demandas também são compartilhadas pelas áreas de compras da empresa.
- GESTÃO DE COMPRAS