Microsoft compra empresa de publicidade em celulares

0

A Microsoft anunciou nesta quinta-feira (3/5) a compra da empresa européia de propaganda em celulares ScreenTonic. A transação, cujos termos financeiros não foram revelados, tem como estratégia permitir que a emresa ganhe espaço no crescente mercado de publicidade para telefones móveis.

A propaganda em celulares ainda é uma indústria nascente quando comparada à publicidade na web, mas é um mercado no qual não apenas a Microsoft, mas seus rivais como Google e Yahoo, já estão se preparando para atuar fortemente.

A ScreenTonic, com sede em Paris, é uma das pionerias na Europa a desenvolver uma plataforma para gerenciar e publicar anúncios em celulares equipados com acesso a internet. Ela também funciona como agência de publicidade para anunciantes que desejam desenvolver campanhas de marketing veiculadas em telefones móveis.

Os investidores na start-up incluem a empresa de venture capital 3i e a I-Source Gestion, segundo informações no site da ScreenTonic.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.