Sanofi abre inscrições da nova onda de estágio afirmativo para estudantes negros

0

A farmacêutica Sanofi, lança pelo segundo ano consecutivo o programa de estágio afirmativo para estudantes pretos e pardos. O programa #Focoemvocê tem o objetivo de garantir a diversidade e a inclusão com uma estrutura focada em acolhimento e protagonismo, uma metodologia baseada no desenvolvimento de competências comportamentais e técnicas que são fundamentais para a construção de uma carreira sólida.

Essa é a oportunidade de trabalhar na maior multinacional farmacêutica do Brasil, que une pessoas dedicadas e talentosas e ciência de ponta para transformar a prática da medicina, com atuação desde a área de vacinas a medicamentos genéricos.

"No ano passado lançamos o nosso primeiro programa de estágio 100% afirmativo para pessoas pretas e pardas onde recebemos quase 5 mil inscrições. Em 2023 continuaremos a expandir nossas ações, engajar a sociedade e tornar nosso ambiente de trabalho cada vez mais diverso, equalitário e inclusivo". aponta, Neila Lopes
Head de Diversidade e Cultura da Sanofi Brasil.

As inscrições estão abertas e os candidatos poderão se inscrever até 04 de junho. Os aprovados no programa terão início previsto para o mês setembro. Os inscritos precisam estar aptos a estagiar presencialmente nas cidades de Campinas, Guarulhos, São Paulo ou Suzano — SP. Para conhecer mais requisitos necessários para participação e realizar sua inscrição, acesse o site.

Para Regina Oliveira, Head de Novos Talentos na Sanofi Brasil, "Estamos entusiasmados em anunciar a abertura das novas vagas de estágio afirmativas, queremos proporcionar uma experiência enriquecedora aos nossos estagiários, proporcionando uma jornada de aprendizado e protagonismo das suas próprias carreiras. A diversidade é uma das nossas prioridades e a estruturação desse programa vem ao encontro de uma série de ações alinhadas com as políticas globais de DE&I".

A bolsa-auxílio vai de R? 2 mil até R? 2.667 para estudantes que cursam bacharelado ou tecnólogo de diversos cursos. Os benefícios são vale-transporte, vale-refeição ou refeitório na fábrica, plano de saúde e odontológico, desconto em medicamentos, seguro de vida, Gympass, terapia com a Psicologia Viva, cursos de idioma e plataforma de cursos online gratuitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.