WPP adquire outra agência digital brasileira

0

Um dia depois de anunciar a aquisição da agência de publicidade digital F.biz, a WPP, uma das maiores agências de publicidade do mundo, divulgou nesta sexta-feira, 3, a compra de 70% do capital social da também brasileira Gringo. O valor da transação não foi revelado.
Em comunicado, a WPP diz que a Gringo faturou R$ 10,4 milhões no ano passado e emprega atualmente 65 profissionais. "Esta aquisição é fundamental para a estratégia global de expansão da WPP no segmento de publicidade digital e interativa e para reforçar a presença da empresa em mercados de rápido crescimento", diz a nota.
A WPP emprega mais de 4,5 mil pessoas no Brasil, que é considero o oitavo maior mercado para a comanhia, com receita de mais de R$ 1,1 bilhão em 2010.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.