Banrisul promove fórum para discutir computação em nuvem

0

"A Tecnologia e os Negócios no Mundo da Computação em Nuvem". Esse é o tema o Fórum Internacional de TI Banrisul,  que acontece nesta quarta e quinta feira, no Teatro Bourbon Country, em Porto Alegre, com a presença de especialistas nacionais e internacionais nas áreas de direito, segurança, tecnologia e negócios,  que vão discutir os caminhos presentes e futuros que conduzirão a essa quebra de paradigmas nas empresas do mundo todo.

O evento,  dentro dessa visão geral, abordará a situação atual e perspectivas de cloud computing  para governos, bancos, grandes empresas do segmento comercial e industrial, entre outros, sempre considerando que é uma tendência irreversível e que virá a contribuir para a dinâmica e a produtividade em diversas áreas de negócios. Além de representantes do Banco, farão parte dos paineis de debates executivos  da Procergs, Telebras, Gartner, IDC, Google, entre outros

O Fórum Internacional de TI Banrisul (http://www.forumtibanrisul.com.br/) é realizado anualmente desde 2008, oferecendo de forma gratuita, o debate em questões das áreas de tecnologia e segurança de informação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.