Com o propósitio de aumentar a penetração no mercado de pequenas e médias empresas de suas soluções de nota fiscal eletrônica, a NFe do Brasil, empresa especializada no desenvolvimento de soluções na área fiscal, fechou parceria com o banco BMG.
Pelo acordo, a empresa passa a contar com mil correspondentes do banco mineiro em todo o país para comercializar soluções de emissão da nota fiscal eletrônica. A expectativa é aumentará em 20% as vendas desse tipo de solução. Para o ano fiscal, que se encerra em 31 de março de 2010, a NF-e do Brasil prevê faturar R$ 20 milhões.
A estratégia com a aliança é promover um novo modelo de vendas, dirigido às pequenas e médias empresas emissoras, no qual os agentes do banco BMG passam a oferecer o NFe Fácil, software voltado para companhias que emitem até mil notas fiscais por mês e que permite que terceirize a gestão da emissão e o armazenamento da nota fiscal eletrônica pagando o serviço de acordo com o volume de notas fiscais emitidas mensalmente.
"Identificamos significativas oportunidades de negócios nos pequenos e médios emissores. Mas muitas dessas empresas não têm o hábito de usar soluções tecnológicas empresariais, enquanto outras até desconhecem a existência de soluções para automatizar os processos de emissão de notas fiscais", afirmou Marco Zanini, diretor comercial e de operações da NFe do Brasil, acrescentando que expectativa da empresa é conquistar cerca de 3 mil novos usuários até o fim do ano.
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