Senior compra a Gôndola Sistemas para competir no segmento supermercadista

0

A Senior anuncia a aquisição da Gôndola Sistemas, empresa catarinense que desenvolve soluções especialistas para o segmento supermercadista. Esta é a nona operação da Senior nos últimos sete anos e é orientada pela estratégia da companhia de reforçar sua presença no varejo – segmento que vem ganhando força no mercado, ainda mais com a retomada da economia.

A Senior cresceu 15% em 2016 e encerrou o ano com uma receita bruta de R$ 257,5 milhões. Este resultado foi impulsionado, principalmente, pelo aumento nas receitas geradas com as vendas de soluções voltadas à verticais específicas – e o varejo é uma delas, que também obteve incremento de 15% em comparação com os resultados de 2015.

A companhia também tem trabalhado para fortalecer suas ofertas para os segmentos de atacado e distribuição, agronegócio, cooperativas, logística e transporte.

Com implantação facilitada e funcionalidades parametrizadas, o grande diferencial da solução da Gôndola está na sua forte gestão de compras. A empresa tem grande experiência em controle de sobras e cota capital, especificidades de cooperativas de consumo, assim como em atacarejos.

A companhia pretende intensificar sua iniciativa de cross selling, levando a solução Gestão de Supermercados a grande parte de seus atuais clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.