Senior compra a Gôndola Sistemas para competir no segmento supermercadista

0
143

A Senior anuncia a aquisição da Gôndola Sistemas, empresa catarinense que desenvolve soluções especialistas para o segmento supermercadista. Esta é a nona operação da Senior nos últimos sete anos e é orientada pela estratégia da companhia de reforçar sua presença no varejo – segmento que vem ganhando força no mercado, ainda mais com a retomada da economia.

A Senior cresceu 15% em 2016 e encerrou o ano com uma receita bruta de R$ 257,5 milhões. Este resultado foi impulsionado, principalmente, pelo aumento nas receitas geradas com as vendas de soluções voltadas à verticais específicas – e o varejo é uma delas, que também obteve incremento de 15% em comparação com os resultados de 2015.

A companhia também tem trabalhado para fortalecer suas ofertas para os segmentos de atacado e distribuição, agronegócio, cooperativas, logística e transporte.

Com implantação facilitada e funcionalidades parametrizadas, o grande diferencial da solução da Gôndola está na sua forte gestão de compras. A empresa tem grande experiência em controle de sobras e cota capital, especificidades de cooperativas de consumo, assim como em atacarejos.

A companhia pretende intensificar sua iniciativa de cross selling, levando a solução Gestão de Supermercados a grande parte de seus atuais clientes.

Deixe seu comentário