Publicidade
Início Notícias Negócios A10 Networks adquire Appcito para oferecer aplicações seguras na nuvem

A10 Networks adquire Appcito para oferecer aplicações seguras na nuvem

0
Publicidade

A A10 Networks anunciou a aquisição da Appcito, fornecedora de soluções de ADC (Application Delivery Controller, ou controle de entrega de aplicações) que operam em nuvens privadas, públicas e híbridas (multi-cloud) com serviços baseados no modelo de software como serviço (SaaS). O valor da aquisição não foi revelado.

“A aquisição posiciona a empresa no mercado de serviços de aplicações seguras e representa um passo estratégico rumo à visão da empresa a fim de ajudar clientes a se tornarem mais seguros e ágeis, tanto em ambientes de aplicações tradicionais como em cloud. Ela completa nosso portfólio, que agora pode atender o mercado de aplicações on premisses ou em nuvens híbridas, públicas ou privadas”, explica Daniel Junqueira, gerente da A10 Networks para a América Latina.

No ano passado, o Gartner nomeou a Appcito como um dos “cool vendor” de rede corporativa. A aquisição incorporará à A10 a oferta de soluções de aplicações de segurança que vão ao encontro a várias demandas estratégicas, como visibilidade e análise de aplicações de maneira centralizada.

As novas ofertas do A10 Harmony baseadas em nuvem que integram a tecnologia Appcito estarão disponíveis a partir do fim deste ano. As soluções incluirão um controller de cloud services para políticas de gerenciamento e orquestração de aplicações centralizadas, recursos de gestão de tráfego integrado ao processo de DevOps, grande visibilidade e análise por serviço, além de suporte a aplicações de microserviços e a aquelas baseadas em containers.

“Nós ajudamos nossos clientes a se tornarem tanto ‘cloud-ready’ quanto ‘cloud-native’. Estamos fornecendo recursos de última geração para controlar entregas de serviços de Secure Application em data centers e clouds e em áreas de analytics e automação. Estamos entusiasmados e certos que o portfólio da Appcito se encaixa em nossa visão para nos tornarmos a companhia mais completa de serviços de secure application da indústria”, disse Lee Chen, CEO da A10 Networks.

A A10 Networks tem operações no Brasil e América Latina. Junqueira explica que até o fim do ano vão promover o treinamento dos distribuidores (CLM e Anyxter) e dos 40 canais distribuídos no país. Em seu portfólio tem clientes como Pão de Açúcar, Caixa Econômica Federal, Mercado Livre, UOL e Terra.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile