A Atento, empresa de Contact Center e outsourcing de processos de negócios (BPO), nomeia Nelson Armbrust como novo Diretor Regional no Brasil. O executivo assume a direção da subsidiária local com o objetivo de dar continuidade a estratégia adotada pela companhia, que a destacou nos últimos anos em seu segmento de atuação.
Armbrust atuará de acordo com os novos modelos operacional, organizacional e de governança adotados mundialmente pela companhia, que cria três diretorias corporativas regionais com o objetivo de facilitar a implementação de um plano estratégico global e alavancar o sucesso da empresa em todo o mundo. Além da Diretoria Regional Brasil, a Atento contará com a Diretoria Regional EMEAA – Europa, Oriente Médio, África e Ásia; e com a Diretoria Regional Américas – América do Norte e Central, América Andina e América do Sul, com exceção obviamente do Brasil.
"Estou muito satisfeito em assumir este novo desafio em um momento em que a operação local – que atualmente responde por parte significativa dos resultados do Grupo – passa a atuar como uma regional, sendo parte de um modelo de gestão que responde a premissas como o crescimento rentável, o foco no cliente, a excelência operacional, a eficiência organizacional e a orientação às pessoas", afirma o diretor regional.
Na nova função, o executivo terá como grandes desafios consolidar o sucesso obtido pela operação local – pautada pela estratégia de diferenciação, que amplia a oferta tradicional de Contact Center da companhia para terceirização de processos de negócios – BPO (Business Process Outsourcing) –, contribuir ainda mais para a melhoria dos negócios; ampliar o intercâmbio de melhores práticas, manter seu crescimento sustentável pelos próximos anos, bem como destacar a companhia como uma das melhores para se trabalhar no Brasil, entre outros.
- Sob nova direção