Rogério Dias é o novo VP da Cimcorp

0

A Cimcorp anunciou Rogério Dias como Vice-Presidente de Vendas Nacional. Anteriormente, o executivo exercia a função de diretor regional de Minas Gerais e Brasília, regiões nas quais promoveu o crescimento de 45% e 16%, respectivamente, nos últimos anos. O seu maior desafio é alinhar todas as filiais da Cimcorp com a estratégia da empresa de disseminar a oferta como serviço no Brasil, auxiliando-a no crescimento previsto de 25% das vendas em relação ao ano passado e no aumento do nível da receita recorrente em até 40%.
Dias acredita que a Cimcorp possui muitas oportunidades a serem exploradas, principalmente na área de serviços, em Governo e nas pequenas e médias empresas. "Meu desafio é repetir o sucesso que tivemos em vendas nos estados de Minas Gerais e Distrito Federal, mostrando para o mercado os benefícios da oferta como serviço na adoção de novas tecnologias", afirma Rogério.
"As empresas podem dispensar financiamentos e focar tempo e dinheiro nas atividades vitais do negócio. Esse benefício, unido às novas ofertas que estamos lançando, como Virtualização de Desktop como Serviço, devem alavancar nossas vendas e fortalecer nossa atuação", finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.