Cisco e EMC anunciam iniciativa em cloud

0

A  Cisco e a EMC anunciaram, nos EUA, soluções conjuntas para acelerar a migração para a nuvem através de "três caminhos": infraestrutura de design customizado, arquiteturas de referência validadas e infraestrutura convergida pré-integrada. Estão incluídos incentivos alinhados de parceiros de canal e suporte integrado ao cliente.

Os "três caminhos para a nuvem", como as empresas chamaram, incluem a implementação de uma infraestrutura de design customizado, a instalação de arquiteturas de referência validadas que prometem ser fáceis de implantar com soluções da Cisco para infraestrutura EMC VSPEX, além de infraestrutura convergida pré-integrada com o sistema VCE Vblock.

“A Cisco e a EMC são parceiras nos laboratórios de engenharia e em campo, ajudando clientes em todo o mundo a transformar seus centros de dados e a fortalecer seus negócios”, diz o vice-presidente de parceiros globais e estratégicos da Cisco, Rick Snyder. “Com a VCE nós iniciamos uma inovação de movimentação do mercado através dos sistemas Vblock pré-projetado e pré-integrados. Agora, estamos trabalhando juntos para atender à demanda do cliente com os Cisco Validated Designs para EMC VSPEX e os incentivos de canal alinhados para aceleração a adoção de VSPEX.”

Os dois novos Validated Designs da Cisco (CVD) para VSPEX da EMC são arquiteturas de referência de computação unificadas adaptadas para PMEs e clientes de mercado intermediário. Projetados para acelerar o implantação de nuvem privada, os CVDs são soluções da Cisco para EMC VSPEX para arquiteturas Hyper-V da Microsoft e vSphere 5.0 da VMware.

Segundo as empresas, mais de 200 parceiros de canal da Cisco e da EMC Velocity na comunidade VSPEX global foram treinados para revender e implantar EMC VSPEX com o Centro de Dados Unificado da Cisco (Cisco Unified Data Center). As empresas também alinharam estruturas de incentivos de canal com a meta de simplificar o processo de incentivos e aumentar a lucratividade da parceria.

Já a infraestrutura convergente da VCE pretende padronizar a gestão dos processos e o ciclo de vida para aprimorar a disponibilidade da aplicação e permitir suporte contínuo único.

“A VCE permite que os clientes se padronizem em uma solução de infraestrutura convergida, acelerando consideravelmente seu percurso à nuvem”, defende Josh Kahn, vice-presidente de marketing de soluções da EMC. “Estamos entusiasmados para acelerar nossa parceria com a Cisco para o VSPEX a fim de atender às exigências do mercado para as melhores arquiteturas de referência fornecidas exclusivamente pelo canal. Os parceiros de canal estão procurando soluções que reduzam a complexidade e simplifiquem a implantação para os seus clientes.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.