A Louis Vuitton, mundial marca de bolsas e malas para viagens, renovou seu contrato com a Proxis para prestação de serviços de atendimento especializado aos clientes da grife francesa no Brasil. “Estabelecer esta parceria com a Louis Vuitton é uma grande conquista para Proxis, pois a marca, reconhecida mundialmente, não só aprovou, mas reconheceu o nosso trabalho. Somos uma empresa que oferece serviços diferenciados, com atendimento altamente especializado, assim como os valores estabelecidos pela Louis Vuitton”, comenta Jimmy Cygler, CEO da Proxis.
Presente há mais de 20 anos no Brasil, a grife francesa Louis Vuitton decidiu acelerar seus projetos de expansão no país. Em 2012, três lojas serão abertas, aumentando a rede para nove unidades. Serão abertas uma loja-conceito (ou "global store") no shopping Cidade Jardim, em São Paulo; uma na Barra da Tijuca, no Rio, no shopping Village Mall; e uma em Curitiba (PR), a primeira na capital paranaense. Atualmente, são quatro em São Paulo, uma no Rio e outra em Brasília.
Para o atendimento aos consumidores da grife no Brasil, a Proxis alocou os PA´s (postos de atendimentos) na própria sede administrativa da Louis Vuitton, em São Paulo. “Vamos realizar um serviço Premium, ou seja, um mapeamento de atendimento, sendo por e-mail, telefone, sites e mídias sociais”, explica Ron Seagull, diretor Comercial de Tecnologia e Novos Negócios da Proxis.
Para assegurar esse atendimento diferenciado à marca, a Proxis fez um rigoroso teste de seleção. A empresa também investiu no treinamento dos colaboradores.