Quicko App atinge 1 milhão de downloads

0

Em menos de um ano de existência, o Quicko App, primeiro roteirizador intermodal gratuito do mercado brasileiro, superou a marca de 1 milhão de downloads nas lojas de aplicativos Android e iOS. O aplicativo permite que os usuários explorem as melhores opções de transporte da cidade, experimentando caminhos mais econômicos, rápidos e seguros, sobretudo no período da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Já disponível nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, a plataforma cria rotas mais eficazes integrando diferentes modais, como transporte público (ônibus, metrô, trens, BRT etc), bicicletas compartilhadas (como Bike Rio e Bike Sampa), além de mostrar a localização das estações e pontos mais próximos e informações em tempo real, como horários de chegada dos veículos, linhas atendidas na região, e alertas sobre acontecimentos no trajeto.

O Quicko App conta também com uma "Central de Notificações", que traz as principais notícias sobre o sistema de transporte público e outros assuntos relevantes para quem se desloca pelas cidades. Com a ferramenta, os usuários podem saber se há mudanças ou intervenções nas linhas de ônibus, metrô ou trem. A central pode ser acessada diretamente no aplicativo, no menu do lado esquerdo. No serviço também é possível conferir orientações sobre medidas de segurança para o uso do transporte público e de outros modais em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Para os usuários de São Paulo, o Quicko App permite também a recarga de créditos no Bilhete Único por meio de cartão de crédito, diretamente pelo aplicativo.

"O aplicativo da Quicko é um aliado importante para quem precisa se locomover de forma mais eficientes por grandes cidades, como São Paulo e Rio de Janeiro, e para quem busca caminhos mais convenientes, rápidos e seguros, ainda mais em um momento de pandemia em que vivemos", explica Pedro Somma, CEO da Quicko.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.