Dynatrace expande parceria com disponibilidade nativa no Google Cloud

1
16

Dynatrace, líder em Inteligência de Software, anuncia a expansão de sua parceria estratégica com o Google Cloud para ajudar seus clientes a acelerarem a inovação interna, além de controlar a complexidade da Nuvem. Como parte dessa expansão, a plataforma Dynatrace agora estará disponível de forma nativa no Google Cloud, oferecendo às organizações maior flexibilidade e escolha de serviços em Nuvem. Esse aprimoramento torna mais fácil do que nunca para as empresas aproveitarem a profunda observabilidade para Nuvem da Dynatrace, com a segurança contínua da análise das aplicações e os recursos avançados de AIOps, junto com o poder da plataforma de Cloud do Google.  

"A inovação digital, impulsionada por modernos ambientes Multicloud, está no coração de nosso negócio", diz Damien Cazenave, CTO e CISO do Carrefour França. "A plataforma SaaS (Software as a Service) Dynatrace aplicada à infraestrutura escalonável e segura do Google Cloud nos permite maximizar o valor que obtemos de ambas as soluções. Com a observabilidade profunda da Dynatrace, AIOps avançados e recursos de segurança de aplicações, podemos gerenciar com eficiência ambientes Multicloud, automatizar processos manuais e acelerar a inovação, eliminando movimentos desperdiçados. Isso permite que nossos desenvolvedores fiquem tranquilos sabendo que apenas o código da mais alta qualidade e mais seguro chega à produção. Por sua vez, isso garante que entreguemos as experiências digitais excepcionais que nossos clientes esperam."  

"A ampla capacidade de observação, AIOps avançados e segurança de aplicações em tempo de execução são essenciais para fornecer as melhores experiências digitais possíveis", avalia Kevin Ichhpurani, Vice-Presidente Corporativo do Google. "Estamos entusiasmados em contar com os recursos avançados da Dynatrace em nosso marketplace, levando a alta disponibilidade oferecida por sua plataforma de inteligência de software também no Google Cloud. Este é um passo significativo na expansão contínua de nossa parceria estratégica. Juntos, Dynatrace e Google Cloud estão desempenhando um papel central em ajudar nossos clientes a acelerar iniciativas críticas de transformação digital."  

"É um momento muito importante para nós. Estamos empolgados em trabalhar com o Google Cloud para ajudar as maiores organizações do mundo a acelerarem suas jornadas de inovação digital", afirma Mike Maciag, Diretor de Marketing da Dynatrace. "As organizações hoje exigem a visão mais ampla de seus ambientes complexos e dinâmicos de várias nuvens. Por meio da plataforma líder do Google Cloud e da profunda observabilidade, automação e inteligência que a Dynatrace oferece, tornamos mais rápido, fácil e eficiente impulsionar a inovação em Nuvem ao mesmo tempo em que dimensionamos aplicações transformadoras."  

A plataforma Dynatrace no Google Cloud estará disponível para clientes com acesso antecipado em 60 dias, com disponibilidade geral em fevereiro de 2022.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário