Senado examinará descumprimento da lei do SAC por teles

0

O desempenho insatisfatório de um grande número de call centers de operadoras de telefonia e o elevado índice de violação à Lei do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), conforme constatou levantamento feito pelo Ministério da Justiça, trouxe de novo à baila no Senado a necessidade de realização de uma audiência pública para discutir a aplicação de sanções administrativas às empresas que descumprem o Decreto Federal 6.523/08, que regulamentou o serviço.
Inicialmente, o debate estava marcado para acorrer no dia 11 de novembro, mas foi remarcado para acorrer no próximo dia 9 e adiado novamente por falta de confirmação dos participantes, segundo a assessoria de imprensa da comissão. Até o momento não foi definida uma data para a audiência ocorrer. A única coisa certa, de acordo com a assessoria, é que ela acontecerá.
Requerida pelo senador Sérgio Zambiasi (PTB-RS), a audiência vai examinar a eficácia do Decreto 6523/08. Na avaliação do senador, tudo indica que a lei não resultou na melhoria do atendimento oferecido pelas operadoras de telefonia. Com informações são da Agência Senado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.