Check Point lança módulo do gateway para redes de alto desempenho

0

A Check Point Software Technologies  lança o módulo do Gateway de Segurança (SGM) 260 para o mercado de provedores de data centers, serviços de telecomunicações e nuvens.

O blade do SGM260 aumenta o desempenho, dobrando a velocidade de transmissão de dados agregada do firewall e IPS para até 400 Gbps e 130 Gbps, respectivamente. Além disso, o SGM 260 também aumenta a potência de segurança.

"As empresas normalmente precisam escolher entre a segurança e a velocidade, mas a proteção e o desempenho são igualmente importantes para proteger os atuais ambientes de rede de alto desempenho" afirma Gabi Reish, vice-presidente de gestão de produtos da Check Point Software Technologies. "Com nosso sistema de segurança 61000 o blade do SGM260 oferece a potência, a cobertura e o desempenho necessários para proteger os data centers do futuro".

O blade do SGM260 oferece maior densidade de portas, aumentando a segmentação e o desempenho. Com isso, as empresas se beneficiam de mais flexibilidade para implementar as tecnologias de segurança avançadas de acordo com as necessidades das suas redes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.