SAP e Gera oferecem solução para gestão em tempo real dos processos de negócio

0
0

A recente parceria de co-inovação firmada entre a SAP e a Gera, especialista em soluções de tecnologia para venda direta, desenvolvida  com apoio do SAP Co-Innovation LAB (COIL), resultou no primeiro protótipo de uma solução baseada em SAP HANA para gestão de vendas multinível. O novo módulo de gestão multinível analisa em tempo real todas as transações e dados analíticos das operações nas corporações.

Demonstrando ganhos de performance em função da utilização do banco de dados em memória, a solução permite ampliar as funções de processamento de forma eficiente. Os primeiros testes do aplicativo já apontaram um processamento oitocentas vezes mais rápido, o que permite disponibilizar, em tempo real, novas oportunidades para gestores de vendas e revendedores.

Por meio da tecnologia SAP HANA, o novo produto possibilita a avaliação de grandes volumes de dados transacionais e analíticos com flexibilidade e redução de custos durante todo o período do processo e em um único ambiente. Os gestores podem avaliar o desempenho de sua equipe e reagir rapidamente com ações corretivas às mudanças estratégicas do negócio, potencializando o ganho de toda a cadeia envolvida. O novo produto ainda está em fase de desenvolvimento e tem lançamento previsto para este ano.

Deixe seu comentário