AeC nomeia novo presidente, em busca da profissionalização

0

A AeC, empresa mineira de consultoria e BPO, anunciou nesta quarta-feira, 4, a nomeação de Solemar Andrade como presidente. A indicação faz parte do processo de profissionalização da empresa.
O objetivo com a medida é preparar a companhia para uma nova fase de crescimento, tanto orgânico como por meio de aquisições. Os sócios da empresa, Cássio Rocha de Azevedo e Antonio Guilherme Noronha Luz, passam para o conselho de administração da AeC.
Sediada em Belo Horizonte (MG), atualmente a AeC conta com cerca de 8.900 funcionários, tem presença em todo o Brasil e atingiu receita de R$ 180 milhões em 2008. Para 2009, a companhia prevê faturar acima de R$ 200 milhões.
"A AeC vem crescendo muito nos últimos anos e nosso objetivo é intensificar esse crescimento a partir de agora, fazendo com que a empresa assuma o papel de consolidadora do mercado de business process outsourcing no Brasil", afirma Andrade.
Graduado em Administração de Empresas e Direito, com MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas, Andrade esteve a frente por sete anos da área comercial da empresa de contact center ACS, do grupo Algar, e, nos últimos dois anos, na área de tecnologia da companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.