A agência digital Media Interactive anunciou sua fusão com a empresa @titude Digital, subsidiária do Grupo @titude, uma multinacional brasileira do segmento de comunicação integrada com receita líquida estimada em R$ 100 milhões para 2013.
Em comunicado, os sócios fundadores da Media Interactive, Edilson Parra e Tatiana Foresta, informam que permanecem na liderança da agência.
A Media Interactive foi criada há 12 anos e mantém escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro. A empresa reportou crescimento de 52% na receita líquida em 2012 e traçou para 2013 meta de suplantar esse resultado com oferta dos seus serviços aos mais de 580 clientes em 14 países do Grupo @titude.
A agência oferece serviços nas áreas de comunicação, usabilidade, conteúdo, produção e performance. Entre os seus clientes, destacam-se marcas como Mattel, Positivo, Itaú, Tec Toy, Azeite Andorinha, Merck e Teleperformance.
O publicitário Maurício Costa, presidente da @titude-Digital e vice-presidente de relações internacionais sa Associação Brasileira das Agências Digitais (ABRADi), diz que a transação atende à estratégia de expansão internacional do grupo.
"Trata-se de uma operação redonda que contribui com a operacionalização da nossa estratégia de também crescer no segmento digital por meio de operações de M&A no Brasil e nos demais países da América Latina", diz.
A @titude Digital é a holding digital do Grupo @titude. A companhia lidera a formação de uma agência digital transnacional e independente composta pela Pixit e pela Tino, além da Media Interactive.
A @titude Global apresenta-se como o terceiro maior grupo de comunicação corporativa da América Latina e maior provedor independente de serviços de relações com investidores do mundo.