Agência Media Interactive passa a fazer parte do Grupo @titude

    0

    atitude digital

    A agência digital Media Interactive anunciou sua fusão com a empresa @titude Digital, subsidiária do Grupo @titude, uma multinacional brasileira do segmento de comunicação integrada com receita líquida estimada em R$ 100 milhões para 2013.

    Em comunicado, os sócios fundadores da Media Interactive, Edilson Parra e Tatiana Foresta, informam que permanecem na liderança da agência.

    A Media Interactive foi criada há 12 anos e mantém escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro. A empresa reportou crescimento de 52% na receita líquida em 2012 e traçou para 2013 meta de suplantar esse resultado com oferta dos seus serviços aos mais de 580 clientes em 14 países do Grupo @titude.

    A agência oferece serviços nas áreas de comunicação, usabilidade, conteúdo, produção e performance. Entre os seus clientes, destacam-se marcas como  Mattel, Positivo, Itaú, Tec Toy, Azeite Andorinha, Merck e Teleperformance.

    O publicitário Maurício Costa, presidente da @titude-Digital e vice-presidente de relações internacionais sa Associação Brasileira das Agências Digitais (ABRADi), diz que a transação atende à estratégia de expansão internacional do grupo.

    "Trata-se de uma operação redonda que contribui com a operacionalização da nossa estratégia de também crescer no segmento digital por meio de operações de M&A no Brasil e nos demais países da América Latina", diz.

    A @titude Digital é a holding digital do Grupo @titude. A companhia lidera a formação de uma agência digital transnacional e independente composta pela  Pixit e pela Tino, além da Media Interactive.

    A @titude Global apresenta-se como o terceiro maior grupo de comunicação corporativa da América Latina e maior provedor independente de serviços de relações com investidores do mundo.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.